PÁGINA INICIAL

ONLINE

ESCOLA DA PENICILINA
COMUNIDADES

O assentamento Corrente foi inaugurado no dia 19 de março/2011, com uma vasta programação. A comunidade construiu uma belíssima capela de Nossa Senhora das Graças. A missa foi celebrada pelo Pe. José Soares, pároco de Palmeirais e contou com várias autoridades: Deputado Estadual Firmino Filho, Presidente da Câmara Alberone Borges, a primeira dama Suzana Teixeira dentre outros. A solenidade foi bastante prestigiada, seguida de um almoço na churrascaria Corrente. Às 15 horas: partida de futebol; às 17 horas: corrida ciclística com atletas acima de 60 anos. Parabéns ao Sr. Sebastião e demais participantes. Vocês são demaisss!!!SorrisoFelicitações ao presidente da associação José Francisco, sua esposa Iraci e demais membros da comunidade Corrente.